sábado, 15 de setembro de 2007


Caio Fábio D' Araújo
1927 - 2007

11 comentários:

Unknown disse...

È Sr. Caio o senhor me fez chorar, com esta linda historia de amor que o senhor escreveu aqui na terra.
Uma linda historia de amor para ser contada...
Bene

Ismar Sahdo disse...

Tive o prazer de conhecer por alguns meses o pastor Caio. Uma frase que o ouvi repetir algumas vezes e que chamou-me a atenção por perceber que nele tal frase era verdade:

"EU AMO A SOBERANIA DE DEUS!" - Dizia ele.

O pastor Caio confiava e descansava de fato e no fato de que tudo coopera para o nosso bem.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

meu sono era ver este homem pessoalmente, só na eternidade agora.edna

Unknown disse...

meu sono era ver este homem pessoalmente, só na eternidade agora.edna

Ricardo disse...

Irmão Caio(filho), conhecendo um pouco da história de seu pai em seu site, sinto minha fé ainda mais fortalecida por ver a simplicidade da fé e as verdades bíblicas vivida tão genuiamente e não somente pregada. Uma vida na vivida na simplicidade de Deus e de sua palavra.
Me converti ouvindo as verdades bíblicas em suas pregações e acompanho sua trajetória desde então, agora conhecendo suas raízes e a trajetória de seus genitores e tudo quanto li no site, me sinto ainda mais grato a Deus por não ter sido levado por ventanias mas, consolidado no evangelho vivido e pregado por sua família.

Um grande abraço e que o consolo do Espírito Santo seja vivido por todos os seus familiares.

Wener Nascente.

Cristiane disse...

Soube pela internet que o nosso pastorzinho querido havia partido, em mim se misturou varios sentimentos. Sentimentos de saudades, de tristeza e de alegria... saudades ao me lembrar das vezes que ele subindo a rampa da ipm, com sua bengala, sempre sorria e me chamava de filhinha, e tinha um olhar carinhoso, meigo, sempre tinha as palavras certas pra nos aconselhar; tristeza esta muita humana, ao pensar que ja nao mais o veria subir a rampa da igreja quando eu estivesse em manaus, e finalmente alegria ao saber que finalmente ele esta nos braços do Pai, o lugar que ele tanto almejava ir...

ANONIMO disse...

Estou chorando muito!!!!!!!!!!!!!
todo dia entro em seu site em busca de notícias sobre seu paizinho , e agora , depois de ler sobre a ida dela pra Glória não paro de chorar, não de pena ou de qualquer sentimento de pesar, mas de ver como todos vcs , como família estiveram sempre juntos, lutando por algum tempinho a mais, junto a esse, que a esta hora, já está a par de todos os mistérios de Deus.Está descansando agora, depois de tantas intervenções,traqueostomia, e sofrimentos.
não o conheci pessoalmente, mas , mesmo sem ter tido a experiencia que ele teve, de arrebatamento, espero ansiosa, pela hora em que o meu Deus irá me chamar, e então, conversaremos e lhe direi como foi lindo acompanhar a sua jornada aqui.Maranatha!!!!!!!

JEANEMENDES disse...

DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESTA LINDA FAMÍLIA QUE É O MAIOR EXEMPLO DE OBEDIENCIA.REITERO AQUÍ MEU AGRADECIMENTO A DEUS PELAS VIDAS "DOS CAIOS" E DOS "D`ARAÚJO".TENHO CHORADO MUITO AO RELER TODAS AS NOTÍCIAS DO PASTOR CAIO FÁBIO(PAI)ATRAVEZ DO SITE E APRENDÍ MUITO COM ELE E COM VCS.IMAGINO A ALEGRIA E O AMOR COM Q ELE FOI RECEBIDO NO CÉU. BJS A TODOS VCS EM CRISTO.JEANE MENDES

amaury pinto disse...

Não o conheci pessoalmente, mas foi uma referência pelo que eu li nos livros de seu filho Caio. Exemplo de que podemos viver com plenitude na simplicidade! Nos veremos LÁ!
Amaury Pinto

Unknown disse...

Meu amado amigo Caio

"O SENHOR É SUFICIENTE PARA TODAS AS NOSSAS DORES"

Constantemente vejo-me sonhando com Manaus do tempo de nosso tempo, com seu Pai nos levando para passear de barco ao encontro das águas, nos cultos de sábado, sempre Ele presente cantando conosco "nas estrelas vejo a sua mão", nos ensinando a verdadeira paixão por JESUS, nos ensinando a praticar a justiça.

Espero vê-lo em breve e dar-lhe um abraço apertado.

Para uma geração interia Ele fez história.