domingo, 16 de setembro de 2007

7 comentários:

Pastor Hiram Filho disse...

É com profundo pesar que, em nome da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Caponga - Cascavel / Ceará, transmitimos as nossas condolências a família do saudoso pastor Caio Fábio D'araújo.
Que as consolações do eterno Espírito de Deus esteja operando maravilhosamente em vosso meio.
Pastor Hiram R. dos Santos Filho

Roselialuis disse...

Sem palavras....
Não porque nao a tenhas a contar desse Grande Homem, que tivemos o privilegio de ser abençoado por ele, em Dez de 2005 em Manaus. mas pq n sai nada depois de ver as fotos...
somente uma profundade saudade juntamente com uma profunda certeza . Que um dia iremos nos encontrar novamente...
um Abraço nosso Aninha e Rev Caio..
de Alem Mar..
Mario e Roselia
Lisboa - Portugal

Antonio Francisco disse...

Escrevo com lágrimas de muitas emoções. Tomei um grande susto quando li nesta manhã do falecimento do Rev. Caio Fábio, pois pensei ter sido o Caio Filho. Não conheci pessoalmente esse homem de Deus, mas li muito sobre ele nos escritos do Caio.

Com muito respeito e amor quero daqui abraçar Caio, sua mãe e familiares por esse momento. Foi difícil ler as palavras do Caio em seu site sem segurar as lágrimas.

Pr. Antonio Francisco da Silva
http://achologia.wordpress.com

Unknown disse...

Ouvi falar do senhor Caio Fábio depois de sua morte, pela "rádio Caio Fábio". Fiquei emocionada com o depoimento de seu filho Pr. Caio Fábio sobre seu pai !Que pai maravilhoso êle foi! Quanto amor esse servo de DEUS tinha em seu coração!!
DEUS ajude a familia nesta hora de tanta saudades!

Unknown disse...

Estava Presente no dia do seu funeral e sou testemunha da grande presença do nosso Deus naquela Igreja. O Espírito Santo de Deus se derramou abundatemente na vida de todos os presentes. Houve arrependimento, confissão de pecados, perdão liberado. E com isso só podemos concluir que Deus até mesmo na sua morte o amou tanto que agiu no meio da sua igreja. Que Deus possa estar consolando sua família e que com as mesmas consolações possam consolar outros na mesma situação..

Amazônia

Augusta e Roberto Forte disse...

Estou aqui no Canadá,tão longe e confesso que as lágrimas rolaram ao assistir o vídeo.Esse homem abençoou e celebrou no dia 14 de dezembro de 1984 meu casamento,que honra!Mais um servo bom e fiel que encerra a sua carreira e segue ao encontro do Pai Celeste.Pr. Caio,quantos ensinamentos...

Unknown disse...

Me alegro porque sei que Caio Fábio Pai está nos braços do Senhor assim como estão Abraão, Isaque e Jacó.

Pb. Mário Eugênio
Fortaleza, 17 de agosto de 2007
Ass. de Deus em S. Cristóvão - Messejana - CE